cupom de desconto Electrolux


 

 cupom de desconto Electrolux direto da fabrica

Olá aceite o pedido, vou explicar como descobri esse projeto da Electrolux,
pois boas dicas devem ser compartilhadas. Há alguns meses, deixei uma pessoa no meu blog comentar.
Ele é um "funcionário" da Electrolux.

Existe um programa chamado "Quem indica amigo é".
Este é um programa. Com uma senha, você tem direito a desconto.

Compre produtos Electrolux com preço baixo.
Se alguém tiver interesse, basta mandar um e-mail para ele e ele enviará a senha.
e-mail >quemindicasenha@gmail.com

Como todo brasileiro sou um pouco cético e começo a pesquisar no Google se alguém já ouviu falar disso .
Falando neste programa, para minha surpresa, muitas pessoas comentaram sobre este programa.
Por isso criei coragem para enviar um e-mail pedindo a senha. (Ele me enviou super pratico) 

Por vários dias seguidos, fui ao site pesquisar o forno elétrico que queria e comparei o preço com outras lojas. A diferença era de cerca de R$ 450,00 achei ótimo maravilha.

Então comprei, não só o forno, mas também o exaustor (não pensei em comprar agora), mas o exaustor

é muito diferente. Você tem uma ideia, o custo do exaustor é de cerca de em a mais barata A loja é de

R $ 1300,00, e vou pagar 10 vezes os 60,00 reais Sim, eles vendem em até 10x com cartão de crédito! ! ! ,

Ao depositar no banco, o desconto é ainda maior. Até comprei minha máquina de lavar (com água quente), a diferença de preço da máquina é ainda menor,

R $ 250,00 reais, meu marido está muito animado, ele quer até comprar lado a lado,

a diferença é de cerca de R$ 900,00 reais.

(Você não acredita em mim !!! Acho melhor esperar) Cunhado também brincou "chega"? Eu respondi: "Espero que sim." Logo após sua compra, eles enviarão um e-mail para confirmar sua compra. O prazo de entrega é 12/06, mas eles me ligaram na sexta-feira, avisando que

entregariam o exaustor e o forno no dia 05/06, e já entregaram!

a máquina já me ligaram hoje avisando que a entrega será amanhã. Que delícia!! Então ontem mesmo já fiquei louca para dividir com vocês, porque para quem está construindo qualquer economia é muiiiiiiito beeeeeeem vinda!!!

As pessoas não sabem se a pessoa que forneceu a senha é realmente um funcionário, se eles ganham algum dinheiro, quanto tempo o programa vai durar, eu sei que funciona bem. Vantagens: Além de até 10x (sem juros), o frete ainda é gratuito, você também pode optar por ter mais descontos nos depósitos bancários, os produtos têm nota fiscal e tudo sai da fábrica. Ouvi dizer que a empresa autorizada também tem uma senha para fornecer, mas não sei se é verdade. Quem quiser uma senha só precisa enviar um e-mail para (quemindicasenha@gmail.com) (acho Carlos), e ele vai mandar a senha, Depois é só entrar no site: www.quemindicaamigoe.net

Ao enviar a senha, ele explicou bem. Se alguém tiver mais dúvidas, pergunte, se alguém comprar, por favor, venha aqui e me avise.

Olá a todos, estou passando rapidinho só para espalhar que o" programa quem indica "

da Electrolux funciona mesmo!!!! Comprei a coifa, o forno elétrico e a máquina de lavar. Hoje chegou a coifa e o forno, a economia vale muito a pena.

Na coifa por exemplo, paguei a metade do valor das loja tradicionais e ainda sobra troco.

Está agendado a instalação dos dois produtos para sexta-feira

so lembrando que cupom de desconto da Electrolux e grátis  não paga nada para ter esse cupom basta entrar no site www.quemindicaamigoe.net  e pegar seu cupom


Comentários